Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

Black Friday no Brasil

A liquidação conhecida como “Black Friday” veio outra vez ao brazil e está sendo realizada nesta sexta-feira pelo site Busca Descontos, que conta com a participação de mais de 50 lojas virtuais no Brasil, atraiu 210 mil acessos simultâneos por segundo logo nos primeiro minutos, o dobro do previsto pelos idealizadores. O tráfego chegou a derrubar o site na primeira meia hora da promoção, que começou à meia noite e irá se estender ao longo do dia.

Os descontos oferecidos pelos varejistas online frustraram alguns internatutas, que esperavam promoções tão agressivas quanto as que são oferecidas nos Estados Unidos, onde a Black Friday é uma tradição do varejo e costuma levar milhões de consumidores às lojas. A liquidação é realizada um dia depois do feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) e marca o início da temporada de compras de Natal nos Estados Unidos.
No Brasil, quem espera comprar notebooks por menos da metade do preço deve ficar com o carrinho virtual vazio. Na liquidação realizada pelos sites brasileiros, os descontos oscilam entre 20% e 40%, em média. Nos Estados Unidos, as lojas oferecem descontos arrasadores durante a Black Friday, que chegam a 70%. O varejo brasileiro, contudo, não possui a mesma tradição de liquidações das lojas americanas, o que pode ser explicado, em parte, pela grande escala do mercado consumidor nos Estados Unidos.
Para acessar as ofertas, siga o link abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

 
TechInfo © 2011 Design by Template Para Blogspot