Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

Twitter cria aba "Activity" e muda a antiga "Mentions"

Os usuários do Twitter começaram a receber ontem duas novidades anunciadas em agosto pelo microblog: uma nova aba em sua timeline chamada "Activity" e a alteração da antiga "Mentions" para o nome do usuário do serviço.

A aba Activity funciona mais ou menos como o ticker do Facebook. Por ela é possível ver as atividades mais recentes dos seus amigos, como mensagens retuitadas, favoritadas e novos usuários que eles estejam seguindo.




Já a alteração na aba de Mentions transforma o espaço em um resumo das suas mais recentes atividades no microblog. Além de ver usuários que tenham citado o username, agora também é possível ver quando alguém começou a te seguir, por exemplo.

Além disso, a aba do usuário incorporou a antiga destinada a retuítes. Por ela é possível ver quando e por quem as mensagens enviadas pelo usuário foram retuitadas.

Caso o usuário prefira a maneira antiga de ver as mentions, basta clicar em uma opção no canto superior direito da aba para voltar a mostrar apenas quando foi mencionado em alguma mensagem no microblog.




Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
TechInfo © 2011 Design by Template Para Blogspot